quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Juventude á flor da pele.

Yeeey, eai tudo bem? Bom essa é minha postagem de estreia, e não podia ser sobre qualquer coisa, afinal, é meu primeiro post aqui! Espero que a primeira de muitas rs. Então, hoje vamos falar sobre: Skins! 











Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio, mas ainda é uma das séries mais assistidas pelos  adolescentes ( é uma espécie de regra, não sei!). No elenco teremos pessoas como Kaya Scodelario e Hanna Murray que interpretarão os personagens mais amados por todos : a misteriosa Effy e a amável Cassie.

essa é a Cassie, personagem de Hanna Murray.

Skins é divida em 3 gerações, e em cada uma delas são apresentados  grupos de adolescentes diferentes, com problemas diferentes. Cada episódio gira em torno de um personagem, isso quebra toda a ilusão que criamos sobre alguém que aparece num determinado episódio de outro personagem, mostra  que as coisas não são como você  pensou e que essa pessoa passa por várias coisas e isso torna o que ela é. Coisas ruins na maior parte do tempo. Cassie ( faz parte da primeira geração) e Rich ( faz parte da segunda geração), para mim, são os personagens com quem mais criei afeto. Ambos não ligam de serem quem eles são, na verdade tem orgulho disso e todos sabem que você ser quem você quer ser nessa fase é algo complicado para muitas pessoas. E o mais importante, eles não escondem o que estão sentindo.
e esse é o Rich, personagem de Alexander Arnold.

Sobre as gerações, na minha opinião a primeira geração e a terceira são as melhores mas vamos falar  primeiro o por que de eu não gostar tanto da segunda.
A segunda geração é a que mais abusa do uso de drogas, festas e sexo. Porém não mostra tanto o lado negativo, faz parecer que esse lado não existe. Tem personagens muito fortes, como por exemplo a Emily ( que é a minha preferida dessa geração) mas essa geração gira em torno de um triângulo amoroso que fica explicito logo nos primeiros episódios : Effy, Cook e Fredie. Não que seja ruim, mas é pesado demais e faz todos os outros núcleos se desenvolverem através desse triângulo amoroso o que é, chato ( a ideia de que a Effy é idolatrada me perturba).
Nas outras gerações os romances são mais leves, mas os personagens não deixam de ser problemáticos e os assuntos abordados não deixam de ser de extrema importância porém isso acontece de uma forma leve e que te deixa viciado.
Bom é isso, espero que tenham gostado! Compartilhem se você se identificou. Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...